Formatar LNV L40-70

Glaucio Moreira
Um cliente amigo adquiriu um notebook LNV L40-70, como ele utiliza programas antigos ele necessita de ter instalado o windows seven, inclusive ele possue licença para ter esse software em seu consultório. O problema é que absurdamente o setup dessa máquina não permite ser alterado impossibilitando de ser formatada. Gostaria de uma ajuda para resolver esse problema.

Re: Formatar LNV L40-70

Lenovidades
Eu li na internet. Um bocado de gente está com esse problema. Vou peswquisar e, encontrando a solução, posto aqui.

Mas, enquanto a soluçãoi não chega, ele pode usar um virtual machine no notebook (VMware ou Virtual Box, por ex.).
LAU

Re: Formatar LNV L40-70

LAU
Em resposta à esta mensagem postada por Glaucio Moreira
BOM DIA!
Estou com o mesmo problema, se alguém tiver a solução por favor me ajude.
obrigado